Museo Verónica – Bom no prato e no preço

Sou morador de um bairro que por muito tempo ficou fora dos holofotes gastronômicos de São Paulo. Até por isso custei a acreditar que essa triste característica seria revertida. Aos poucos isso está mudando e um dos grandes responsáveis chama-se Museo Verónica. Confesso que não fui feliz em minha primeira experiência, mas credito isso ao pouco tempo da casa na época.

Hoje, sou praticamente residente da casa que conta com pouco mais de 30 lugares, um terço deles dispostos em uma varanda tão agradável quanto disputada. Do cardápio enxuto saem ótimas tapas como o Jamón com tomate, servido em duas torradas grandes, e os Mejillones no azeite. O preço assusta positivamente para nós paulistanos, acostumados com as altas cifras em restaurantes do gênero. Paga-se 15,00 pela primeira opção e 12,00 pela segunda. Para acompanhar, a Cava Negra Torrontés, vinho branco de fácil paladar e enorme refrescância, sai por 29,00 a GARRAFA!

IMG_1007

Aos pratos! Das 6 ou 7 opções fixas, com a mais cara saindo por 32,00, falta uma ou outra a ser provada e até agora a melhor experiência foi com a Barriga de Porco ao molho de lagostins. Pururuca perfeita, carne tenra e saborosa! O Bacalhau também é uma ótima opção aos que possuam alguma restrição a carne de porco ou frutos do mar.

IMG_1036

Enfim, quer sair para comer e beber bem, em um ambiente descolado e agradável e pagar pouco? Bem-vindo ao Museo Verónica! O sucesso é merecido, desde que mantenha a proposta. O bolso agradece.

 

Endereço: Rua Tuim, 370 – Moema – São Paulo SP

Telefone: (11) 5051 2654

Segunda a sábado: 12h – 23h

Domingo: 12h – 16h

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s